terça-feira, 4 de junho de 2013

# Feira Fibel # eu vou !!!!!!

Boa Noite Meninas tudo bem com vocês ? comigo está tudo ótimo .
Venho hoje falar sobre a Fibel a feira que vai ser no Domingo e na Segunda em Nova Iguaçu no Sesc .
Vou fazer toda a cobertura da feira pois estarei indo os dois dias de feira .
Pra mim essa será a minha primeira vez que eu vou estar participando da Fibel tenho muitas expectativas pra feira já me disseram que a feira e pequena mais não to ligando pra isso pois as vezes pode ate ser pequena  mais talvez tenha muito mais conteúdo do que outras feiras de beleza grande .
E tem mais a entrada e por um convite que tem sido entregue na loja casa alpino e com esse convite tem que levar um quilo de alimento não perecível para a entrada na feira .


Bom meninas e isso como disse vou fazer a cobertura de toda a feira e depois eu passo tudo por vocês .
Caso alguma de vocês também apareça na feira avise para nos encontrar .
Beijos Meninas e até o próximo post ...

Um comentário:

  1. Eu tbm vouuuu \o/
    Tô super ansiosa, haha...

    Ah...achei seu blog na lista de blogueiras que vão ao encontro S.A.
    Nos vemos lá, né? rs.
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir